PM apreende grande quantidade de drogas em Abreu e Lima

Na tarde de quinta-feira (02/09), policiais militares do 17ºBPM receberam informações sobre um local que seria usado como base para guarda e distribuição de grandes quantidades de drogas. Os levantamentos davam conta que o ponto era de propriedade de um suspeito de tráfico de drogas e diversos homicídios, e que vários indivíduos eram constantemente vistos no local de posse de armas de grosso calibre.

De posse das informações, o efetivo seguiu até o Residencial Privê Planalto, no bairro do Planalto, em Abreu e Lima, onde um homem não identificado, ao perceber a presença do policiamento, efetuou disparos de arma de fogo e se evadiu. Durante varredura, foram encontrados uma bolsa grande, com aproximadamente 3 Kg de maconha natural, e vários tonéis com 50 invólucros, com aproximadamente 1 kg cada, totalizando 53 kg de entorpecentes apreendidos. Todo o material foi encaminhado para Delegacia de Plantão de Paulista, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima