PM apreende homem com 250 papagaios e 3 araras em caixas de papelão

Policiais militares da 9ª CIPM prenderam um homem e apreenderam uma carga de animais silvestres que estavam sendo traficados, na madrugada desta sexta-feira (22/10), na PE-590, no trecho que liga Santa Rita a Ipubi, no Sertão pernambucano. O efetivo estava realizando patrulhamento na via, quando avistou dois veículos em atitudes suspeitas.

Ao visualisar a presença do policiamento, os veículos abriram em fuga e foi feito o acompanhamento, até que um dos carros foi alcançado. Em seu interior, estava um homem e a carga clandestina com as aves, aproximadamente 250 papagaios e três araras-vermelhas. Ainda havia quatro celulares.

O envolvido e os animais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Araripina, para a tomada das medidas legais previstas para este tipo de situação.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima