PM desmonta esquema com motos roubadas no Agreste

Um esquema de compra e adulteração de motocicletas roubadas foi desbaratado, nesta segunda-feira (27/12), em São Caetano, no Agreste pernambucano. Policiais militares rastrearam uma moto roubada e chegaram até uma casa no Sítio Boqueirão, na zona rural da cidade.

Ao se aproximar do local, o efetivo notou um homem tentando fugir por um matagal, mas ele foi alcançado e detido. O dono da residência recebeu o efetivo e assumiu, juntamente com um sobrinho, que comprava veículos roubados e tinha contratado o homem que tentou escapar para remarcar a numeração das motocicletas.

Ele mostrou aos policiais três motocicletas em processo de adulteração, sendo uma Honda Pop, Uma Honda CG 125 e uma CG Titan, todas com restrição de roubo. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade para a formalização das medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima