PM encerra comércio ilegal de armas e munições em Floresta

Policiais militares da 1ª CIPM realizaram uma importante apreensão de armas, munições e acessórios em um ponto comercial localizado na Praça Major João Novaes, no Centro de Floresta. Após levantamento feito pela equipe do Malhas da Lei da Companhia, foi desencadeada uma operação que comprovou a veracidade do fato.

O proprietário do estabelecimento reconheceu a prática ilícita, mas quem se apresentou como dono dos materiais ilícitos foi o filho dele, que acabou preso pelo efetivo, durante a abordagem.

Foram apreendidos no interior da loja quatro espingardas de fabricação artesanal, 33 caixas de fogos, 50 sachês e 82 frascos de pólvora, 52 sacos de chumbo, 12 packs de espoletas, um cabo de madeira para revólver, dez munições calibre 9mm, 29 munições calibre 12, dez munições calibre 28, 84 munições calibre 32, quatro munições calibre 20, três munições calibre .40, 22 munições calibre .25, 226 munições calibre 22, 129 munições calibre 38, 47 munições calibre .380, e estojos novos vazios de calibre .24 (dois), calibre 12 (três), calibre 32 (42) e calibre 28 (sete).

Finalizadas as buscas, todo o material, juntamente com o envolvido que assumiu a posse, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima