PM prende seis por furto de linha da ferroviária em Palmares-PE

Depois da exitosa operação do domingo (09/01), quando capturaram seis suspeitos abastecendo dois caminhões com fragmentos da linha férrea que corta o município de Palmares, policiais militares do 10º BPM voltaram a agir, e nesta segunda-feira (10/01), prenderam sete pessoas, sendo seis homens e uma mulher, cometendo o mesmo tipo de crime na zona rural de Joaquim Nabuco.

Com o grupo, flagrado no momento em que tentava carregar um Corsa Wind e uma carroça, foram apreendidas aproximadamente 2,5 toneladas de parafusos e pedaços de trilhos de ferro maciço, furtados da malha ferroviária local. Os sete envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Palmares, para a formalização do flagrante.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima