PM prende suspeito e apreende drogas em Petrolina

Na sexta-feira (31/12), policiais militares do 2 Biesp foram informados sobre indivíduos com entorpecentes na rua 12, no bairro João de Deus, em Petrolina. Após diligências, uma equipe avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles, que estava montado numa moto parada, quando viu a viatura se aproximar jogou uma sacola por cima do muro de uma casa e empreendeu fuga, não sendo alcançado. Um segundo homem, que estava a pé, também tentou correr, mas foi interceptado pelo efetivo. A sacola jogada foi apreendida e nela foram encontrados 1,460 kg de cocaína. O material e o suspeito foram apresentados na Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima