PM recupera veículo clonado, apreende arma e prende dois suspeitos

Na noite de sábado (04/09), equipes do BPTran, durante patrulhamento em Aguazinha, Olinda, foram abordadas pelo proprietário de uma motocicleta roubada dias antes. Segundo o mesmo, dois indivíduos suspeitos estavam próximos de seu veículo. De pronto, o efetivo seguiu para o endereço citado, quando visualizou dois homens próximos da motocicleta. Um deles adentrou em uma residência e foi capturado enquanto subia o telhado do domicílio. Com a dupla, foi apreendida uma pochete, onde encontravam-se um revólver cal.38, onze munições intactas, um aparelho celular com queixa para roubo ou furto, 50g de uma substância análoga à maconha, R$ 240,00 em espécie e uma balança de precisão. Os dois suspeitos foram conduzidos para Delegacia do Varadouro, juntamente com os materias apreendidos e a vítima, que reconheceu a dupla como sendo autores do roubo de seu veículo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima