PM segue rastro e prende quatro por roubo de celular e apreende simulacro de arma de fogo

Quatro pessoas foram presas, na noite desta sexta-feira(08), em Garanhuns, pelo roubo de um celular, em Garanhuns. Policiais militares do Regimento de Cavalaria foram acionados pela vítima, que apontou um casal como responsável pelo crime. A dupla foi localizada e admitiu o roubo, mas afirmou que já havia vendido o aparelho, por R$ 100,00, e indicou o nome do comprador. O efetivo chegou ao terceiro envolvido, no momento em que tentava negociar um simulacro de arma de fogo. Ele também admitiu o negócio com o celular e passou o nome do quarto suspeito, para quem também tinha vendido, e este sim foi encontrado de posse do aparelho da vítima. Todos os detidos, o celular e o simulacro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi formalizada a prisão em flagrante do grupo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima