PMCE captura em Penaforte suspeito de furtos de celulares em Pernambuco

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na cidade de Penaforte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, um homem de 33 anos suspeito de furtar celulares nas cidades de Salgueiro e Cedro, em Pernambuco. A ação policial foi registrada na terça-feira (19).

Conforme a PMCE, a composição foi acionada após denúncias sobre um furto de celular que teria ocorrido em um sítio na cidade Salgueiro (PE). O suspeito, identificado como José Anderson dos Santos, com antecedentes por roubo a pessoa, ameaça e crimes de trânsito no Ceará, fugiu rumo à cidade de Penaforte, onde foi encontrado.

Com José Anderson, os policiais militares encontraram dois celulares de vítimas das cidades pernambucanas e um terceiro aparelho. O material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por furto.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas por meio do (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e anonimato são garantidos.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima