PMs apreendem carga cigarros contrabandeados em Araripina

Policiais militares da 9ª CIPM prenderam quatro pessoas e apreenderam uma grande carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, no final da noite desta quarta-feira (13/10), no Sítio do Aperto, na zona rural de Araripina. O efetivo fazia patrulhamento e abordagens, quando recebeu denúncia da movimentação com produtos duvidosos no local.

Chegando ao ponto indicado, foi encontrado o grupo carregando uma carreta e os policiais descobriram que se tratava de cigarros vindos do país vizinho, sem nota fiscal. Ao todo, foram apreendidas 800 caixas de cigarros, totalizando 40 mil pacotes, além do caminhão, R$ 1 mil em espécie e três celulares. O material e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, em Salgueiro.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima