Policial militar Salgueirense morre durante ocorrência policial na rodovia PE-60, no Cabo de Santo Agostinho

Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu em um acidente na noite da quarta-feira (29) na rodovia PE-60, próximo ao Porto de Suape, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Cleibson Kilmen Oliveira de Souza, de 25 anos é natural de Salgueiro, interior do estado, ele ficou preso às ferragens após a viatura em que ele estava a serviço colidir com um poste e capotar.

Ele atuava no 18° Batalhão de Polícia Militar e trabalhava para a corporação há três anos. Um outro soldado, que não teve nome e idade divulgados, estava no veículo no momento do acidente e teve ferimentos leves, segundo a polícia.

A PM disse, ainda, que os dois estavam monitorando um veículo no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 22h para atuar no resgate das vítimas, mas quando chegou ao local Cleibson estava sem sinais vitais.

O outro soldado foi socorrido por uma equipe do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho. A PM informou que ele teve um ferimento leve na mão e recebeu alta da unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do soldado que faleceu foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil para questionar se foi aberto um inquérito para investigar esse acidente e a corporação informou que “não foi localizado o registro de ocorrência”

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima