Polícia age rápido e prende acusado de estuprar mãe e filha em Cabrobó

Na tarde de hoje (16.11.2021), policiais civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó sob a coordenação do Delegado Seccional José Olegário de Lima Filho, e com o apoio de Policiais Militares da 2ª CIPM, obtiveram êxito, após diligências ininterruptas, em prender em situação de flagrante delito o imputado W. T. A. S., vulgo “PINTO”, 30 anos, natural de Juazeiro/BA, pelo fato de na noite de ontem, dia 15.11.2021, na rua Manoel Davi, centro de Cabrobó, utilizando-se de uma faca, ter abordado mãe e filha, estuprando-as no interior da residência da família e roubado celulares e outros objetos.

A prisão do imputado ocorreu em uma residência nos arredores do centro d cidade de Cabrobó.

Diante das circunstâncias o preso recebeu voz de prisão da equipe policial, sendo cientificado de seus direitos e informado sobre o motivo pelo qual estava sendo preso. Em seguida, foi encaminhado pela equipe policial para sede plantonista na cidade de CABROBÓ/PE, para ser autuado em flagrante delito pela autoridade policial.

Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

PCPE – 25ª DESEC – PCPE CABROBÓ/PE

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima