Polícia apreende armas usadas para caça predatória

Policiais militares do 7º BPM apreenderam um pequeno arsenal, na zona rural de Santa Filomena, nesta segunda-feira (04/10). Durante patrulhamento ostensivo na região, o efetivo foi alertado sobre caça predatória no Sítio São Gonçalo. Ao chegar no local, foram apreendidas na propriedade de um senhor de 64 anos, nove espingardas artesanais, sendo sete do tipo “soca-soca” e duas tipo “vareda”, uma espingarda de fabricação industrial calibre 22 marca e número de série ilegíveis, sete munições calibre 22 intactas; uma espingarda de fabricação industrial calibre 40, adaptada pra “calçar” munição calibre 38, oito munições calibre 38 intactas e 19 munições calibre 40, sendo 18 intactas e uma deflagrada. As duas espingardas de fabricação industrial e as duas espingardas de fabricação artesanal tipo “vareda” e as munições a elas relacionadas são de propriedade de um senhor de 75 anos, que foi localizado no local. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram liberados após pagamento de fiança.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima