Polícia apreende carga de cigarros eletrônicos

Policiais militares do 1º BIEsp apreenderam, nesta quarta-feira (10/11), em Caruaru, uma carga de 301 caixas de Vaper (cigarros eletrônicos), cada uma contendo dez unidades. O efetivo fazia rondas e passava pela BR-232 quando notou um veículo Sandero com perfurações que seriam de tiros, próximo à Jacaúna Móveis.

Foi feita uma abordagem e encontrada a carga, totalizando 3.010 cigarros de origem estrangeira. Foi solicitada a nota fiscal dos produtos e o envolvido disse não possuir este comprovante. Diante dos fatos, ele foi conduzido, juntamente com a carga de procedência duvidosa, para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima