Policia Civil de Cabrobó cumpre mandado de busca e apreensão domiciliar e apreensão de entorpecente

Na última quinta-feira (27.05.2021), Policiais Civis e Militares sob a coordenação do Bel. José Olegário de Lima Filho Seccional de Cabrobó/PE, e do Major Alessandro Bezerra Comandante da 2ª CIPM Cabrobó/PE, desencadearam operação conjunta deslocando suas equipes até a Aldeia Caatinga Grande na Ilha da Assunção, após novas informações de que o investigado C. A. da S. J., vinha mantendo enterradas nas imediações de sua propriedade drogas e arma.

Os Policiais com autorização de proprietários dos terrenos vizinhos à propriedade do investigado, fizeram buscas e obtiveram êxito em localizar enterrados a cerca de 10 metros da residência do investigado 433 gramas de entorpecente crack.

Ademais, o investigado ao perceber a chegada das viaturas empreendeu fuga pelos terrenos vizinhos e pulou no Rio saindo a nado.

Diante das circunstâncias a autoridade Policial pleiteou imediata expedição de BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR no endereço do investigado com o objetivo de localizar mais entorpecente, armas ou munições, bem como outros instrumentos que tivessem relacionamento com o delito investigado.

Após a autoridade judiciária deliberar sobre o pedido de busca e sua concessão, e expedição os Policiais envolvidos na ocorrência deram fiel cumprimento não encontrando mais ilícitos no interior do imóvel do investigado.

Toda a ação foi resultado da intensificação das investigações da conduta do investigado que continuava a promover o tráfico ilícito de drogas tendo por desfecho final no dia de hoje a apreensão dos 433 gramas de entorpecente crack.

Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Fonte: PCPE – 25ª DESEC – PCPE Cabrobó-PE

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Na noite deste sábado dia (22), um indivíduo natural de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, que residia na cidade do …

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

Rolar para cima