POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DE ELEMENTO QUE MATOU UM FUNCIONÁRIO DA CELPE NO ANO PASSADO NA ZONA RURAL DE LIMOEIRO

José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi baleado e morreu no local.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia do município de Limoeiro, concluiu o Inquérito Policial que investigava a morte de um funcionário de uma companhia de energia ocorrida em Setembro do ano passado, numa fazenda na zona rural de Limoeiro. O inquérito indicia, Sebastião Ayres de Assis Neto, vulgo “Neto Santos”, por esse homicídio. A Polícia Civil solicitou a Prisão Preventiva desse elemento que continua foragido. 
A PCPE solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado entre em contato com os números do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, (81) 9.8256-4545 ou (81) 9.8170-2525. Também pode entrar em contato com a Delegacia de Limoeiro 3628.8755. O anonimato é garantido.

Outras postagens

Salgueiro

AGÊNCIA DO TRABALHO EM SALGUEIRO OFERECE VAGA PARA DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS

Foram divulgadas as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (14) em Petrolina, Araripina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Os interessados nas oportunidades podem entrar em contato com a Seteq através

Rolar para cima