POLÍCIA CIVIL E EQUIPE MALHAS DA LEI CAPTURAM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Salgueiro, investigadores da Polícia Civil e Equipe Malhas da Lei (composta por Policiais Civis da 23° DESEC e Policiais Militares do 8° BPM), sob a coordenação do Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, deram cumprimento no dia 09/06/2021 ao Mandado de Prisão Preventiva n° 0000523-58.2021.8.17.1220.01.0001-11, solicitado pela referida Autoridade Policial ao Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, em desfavor de suspeito de exercer o comércio de drogas em associação na cidade.

As investigações iniciaram no dia 06/02/2021, quando dois indivíduos foram flagrados pela Polícia Militar transportando 128 gramas de maconha (dividida em 82 petecas) nas proximidades do Presídio de Salgueiro. Os flagranteados transportavam todo o entorpecente numa motocicleta preta.

As diligências possibilitaram a descoberta de que a motocicleta pertencia ao capturado, bem como o mesmo seria o dono das drogas. Durante o flagrante a motocicleta e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

Com auxílio de Peritos do Instituto de Criminalística, a Polícia Civil demonstrou que o capturado atuava (de forma contumaz) no tráfico de drogas e era associado a outros indivíduos para comercializar entorpecentes ilícitos.

Em posse dos indícios, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, cujo pleito foi atendido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

Após a captura, o preventivado foi conduzido perante a Autoridade Policial e posteriormente encaminhado ao Presídio de Salgueiro, local onde será submetido a Audiência de Custódia.

Outras postagens

Salgueiro

AGÊNCIA DO TRABALHO EM SALGUEIRO OFERECE VAGA PARA DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS

Foram divulgadas as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (14) em Petrolina, Araripina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Os interessados nas oportunidades podem entrar em contato com a Seteq através

Rolar para cima