POLÍCIA CIVIL INCINERA CERCA DE 1,5 TONELADA DE MACONHA EM ARARIPINA PE

Droga foi aprendida no último dia 10, na cidade de Ouricuri, na posse de uma dupla que a transportava em um caminhão baú
Policiais civis da delegacia de Ouricuri, da Delegacia de Araripina e da Delegacia de Homicídio da 24ª DESEC, sob o comando do Delegado Cleideni Morais e coordenação da delegada seccional Katyanna Muniz, realizaram nessa sexta-feira (22), a Incineração de mais de 01 (uma) tonelada e meia de maconha.
A droga foi aprendida no último dia 10, na cidade de Ouricuri, na posse de uma dupla que a transportava em um caminhão baú, partindo do Estado do Piauí com destino à Cidade de Petrolina.
A incineração contou com a presença da vigilância sanitária de Araripina e com a colaboração de 2 proprietários de fabricas de gesso, bem como de alguns de seus funcionários. A Polícia Civil agradeceu a todos pela colaboração.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima