Polícia Cívil prende quadrilha que praticavam roubos nas cidades de Salgueiro, Terra Nova, Serrita e Cedro, Jati e Penaforte

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (29) a operação ‘Ponto de Partida’. Ação identificou uma quadrilha que praticavam roubos a veículos, celulares e dinheiro nas cidades de Salgueiro, Terra Nova, Serrita e Cedro, em Pernambuco, e Jati e Pernaforte, no Ceará.

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro expediu dez mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. Eles estão sendo cumpridos entre as cidades de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, e Penaforte, Mauriti e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Estão envolvidos 81 policiais Civis na operação, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações começaram em abril deste ano e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), com o apoio do Instituto de Criminalística de Salgueiro e da Polícia Civil do Ceará .

Via G1

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima