Polícia desbarata forte esquema de tráfico em Porto de Galinhas

Com base em informações recebidas de populares, na madrugada deste sábado (11/09), policiais militares do BOPE foram acionados para uma ocorrência a respeito de um intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Esperança, em Salinas, Porto de Galinhas. Ao chegar no local, o efetivo foi recebido a tiros pelos suspeitos e fez o devido revide. Um dos suspeitos foi atingido e o restante conseguiu escapar no meio da escuridão. O ferido foi socorrido, mas faleceu a caminho da unidade hospitalar.

No local onde estava, foram apreendidos uma pistola calibre .40, oito carregadores, 50 munições calibre .40 e outras 28 de calibre 380, sete munições para fuzis AK-47, dois outros carregadores, 215 pinos de cocaína e uma pedra grande de crack pesando 28g. Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados para o DHPP do Cordeiro, onde foram tomadas as providências inerentes a Polícia Judiciária.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima