POLÍCIA MILITAR APREENDE 15 KG DE MACONHA E ERRADICAR52 MIL PÉ DA DROGA EM FLORESTA PE

No último sábado (12/06), por volta das 12:00 horas, as equipes do GATI, MALHAS DA LEI e NIS 2, todas da 1ª CIPM, recebeu informações de populares que indivíduos estariam retirando água da transposição para o plantio de uma roça de maconha, na zona rural de Floresta numa localidade conhecida como Serrote da Vassoura.
Ao chegar no local o efetivo policial se deparou com o imputado próximo da transposição, ao indagá-lo o mesmo informou que estaria retirando a água para o cultivo de uma roça de maconha.
O suspeito confessou que ele e mais 5 (cinco) pessoas seriam os proprietários da roça. De imediato o imputado levou as equipes até o local. Chegando no local nos deparamos com o plantio de 4 (quatro) roças em fase de crescimento e colheita. Foram feitos incursões a fim de localizar os cinco envolvidos, porém sem êxito.
Dentro de um dos plantios da droga, foram apreendidos uma grande porção de maconha pronta para consumo, cerca de 15,7kg de Maconha pronta para o consumo, além de 2,5kg de sementes de maconha. Em ato contínuo foi dada voz de prisão ao imputado, realizando a erradicação de 52 mil pés da droga divididas em 4 (quatro) roças que foram devidamente incinerados no local.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima