Polícia prende homem que assassinou companheiro da sua ex-esposa em Bodocó

Na tarde dessa quinta-feira (15), policiais civis da 24ª Desec, comandados pela delegada Seccional, Katyanna Muniz, e policiais militares do 7º BPM, em operação conjunta realizada na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor da pessoa de iniciais R. B. L., pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado.

De acordo com a polícia, R.B.L. seguiu a vítima que estava acompanhada da sua ex-mulher, e o executou a tiros na presença dela. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Bodocó , onde estão sendo tomadas as providências cabíveis. O mesmo após procedimentos legais, será apresentado para audiência de custódia.

As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

do blog do Roberto

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima