Polícia prende homem que assassinou companheiro da sua ex-esposa em Bodocó

Na tarde dessa quinta-feira (15), policiais civis da 24ª Desec, comandados pela delegada Seccional, Katyanna Muniz, e policiais militares do 7º BPM, em operação conjunta realizada na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor da pessoa de iniciais R. B. L., pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado.

De acordo com a polícia, R.B.L. seguiu a vítima que estava acompanhada da sua ex-mulher, e o executou a tiros na presença dela. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Bodocó , onde estão sendo tomadas as providências cabíveis. O mesmo após procedimentos legais, será apresentado para audiência de custódia.

As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

do blog do Roberto

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima