Policiais ajudam a salvar bebê engasgado

A ação rápida de policiais militares ajudou, mais uma vez, a salvar a vida de um bebê. No final da tarde deste domingo (02/01), uma dupla da CIATur fazia rondas no Alto da Sé, quando foi acionada por uma senhora vindo das proximidades do Clube Preto Veho, pedindo socorro para sua neta, recém nascida de apenas três dias, que estava engasgada com o leite materno.

Os policiais de imediato seguiram até a residência, localizada na Rua Bispo Coutinho, e ao chegar no local adotaram a Manobra de Heimlich, massagem usada para ajudar a pessoas engasgadas a retomarem a respiração, obtendo sucesso.

Com a criança respirando normalmente outra vez, o efetivo recomendou a família a levá-la para uma unidade de saúde para ser avaliada, oferecendo inclusive para fazer o transporte na viatura. No entanto, os responsáveis preferiram ficar observando a bebê em casa.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima