Policiais Civis de Cabrobó cumprem mandado de prisão em Ibimirim

Na manhã de hoje (19.10.2021), policiais civis da Equipe Malhas da Lei e 211a. Circunscrição de CABROBÓ, sob a coordenação do Delegado Seccional JOSÉ OLEGÁRIO DE LIMA FILHO, com o apoio de Policiais Civis da Delegacia de Ibimirim/PE, obtiveram êxito em cumprir mandado de prisão preventiva condenatório do Nacional M. A. S., natural de Floresta/PE, referente ao processo crime de n° 0000375-28.2003.8.17.1010, expedido em 30.04.2018 pela Vara Única da Comarca de Orocó/PE, pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão do preventivado ocorreu na sua residência localizada no sítio Igreijinha, zona rural, município de Ibimirim/PE.

Diante das circunstâncias o preso recebeu voz de prisão da equipe policial, sendo cientificado de seus direitos e informado sobre o motivo pelo qual estava sendo preso, bem como a seus familiares no que diz respeito à sua prisão. Em seguida, foi encaminhado pela equipe policial para sede plantonista na cidade de CABROBÓ/PE, onde será submetido a exames de corpo delito, audiência de custódia, e posteriormente recolhido na unidade prisional de Salgueiro/PE.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima