POLÍCIAIS DA 2°CIPM “FECHA BOCA DE FUMO” E HOMEM É PRESO COM QUASE 8 KG DE MACONHA NA ZONA RURAL DE OROCÓ PE

Na manhã da última segunda-feira (18), por volta das 10:00h, durante patrulhamento na área da 2ªCIPM, este efetivo do GATI, juntamente com Oficial de Supervisão e Graduado de Operações, após rondas com abordagens na zona rural de Orocó-PE, recebemos informações a respeito de uma localidade que funcionava como tráfico e ponto de vendas de drogas.
Diante os fatos, fizemos deslocamento ao local: Fazenda Caatinguinha, e durante aproximação do efetivo policial, um suspeito ao perceber o policiamento, tentou empreender fuga, onde em uma ação rápida e enérgica conseguiu-se detê-lo. 
Diante da suspeição, passou-se a efetuar buscas no local, onde foram localizados, 7 sacolas contendo Cannabis Sativa Lineu ( MACONHA), pronta para o consumo, que pesaram Aproximadamente 7,324 Kg. Diante do exposto, o imputado foi encaminhada à DPC em Santa Maria da Boa Vista-PE, para serem adotadas as medidas cabíveis Flagrante.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima