Policiais Militares encontram droga em mochila infantil

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um casal, nesta terça-feira (07/09), por tráfico de drogas e receptação, em Jaboatão dos Guararapes. O efetivo realizava ronas com abordagens na PE-17, quando parou um Chevrolet Classic e localizou entorpecentes durante revista no interior do veículo.

Dentro de uma bolsa de criança, foram localizados 2kg de maconha e o condutor assumiu ser o proprietário dos entorpecentes. Ele e a companheira foram conduzidos para a Delegacia de Prazeres, onde foi possível revistar a mulher. Ela portava dois celulares, que após consulta ao EMEI foi constatado que havia queixa de roubo para ambos. Foi levantado o histórico do homem e descoberto que possui extensa ficha criminal.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima