Praça da Catedral volta a ter os cuidados da Prefeitura Municipal; Câmara de Vereadores vai na contramão

Depois de alguns anos de abandono, mais precisamente entre os anos de 2017 a 2020, a praça da Catedral de Santo Antônio recebeu uma manutenção, onde foi realizado limpeza, capinação e poda. O resultado foi comemorado pela população que parabenizou a gestão municipal pela ação.

Ao lado da praça tem a Câmara de Vereadores, mais infelizmente o grupo que administra o poder legislativo é o mesmo que deixou a cidade com aparência de abandono durante os últimos quatro anos, o resultado não poderia ser diferente, se ver uma câmara desamparada, mesmo com dezenas de funcionários sem ter o que fazer, inclusive ex jardineiro da prefeitura, as plantas estão morrendo sem os cuidados devidos.

Nas imagens, mostram que em dezembro de 2020 as mesmas plantas estavam sendo cuidadas, mas a partir de janeiro de 2021 quando a nova administração tomou de conta, não se sabe quando foi o último dia que foram regadas.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima