Praça que custou mais de R$ 600 Mil aos cofres da Prefeitura esta se desmanchando

Inaugurada nas vésperas das eleições de 2020, a praça Padre Manoel Garcia (Praça do Santuário) está se desmanchando a cada chuva que acontece na cidade.

Poucos dias após ser inaugurada, ainda na campanha eleitoral, na primeira chuva, a obra já apresentava problemas. No início do mês de abril de 2020, cerca de seis meses depois de sua inauguração, os problemas persistem, e moradores temem que um muro construído desabe e cause problemas maiores.

Quem frequenta a praça não tem dificuldades de encontrar um serviço mal feito, são pedras se soltando, paredes tortas, bancos quebrando com facilidade, postes soltando faíscas de fogo e dando choque, entre outros problemas.

A “obra sorrisal” ou “obra eleitoreira”, custou aos cofres públicos mais de 600 mil reais.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima