Pré-candidata, Marília Arraes visita Sertão pernambucano e encontra lideranças

Na luta para garantir sua candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PT nas eleições de 2022, Marília Arraes passou parte da última semana cumprindo agenda pelo Sertão pernambucano. A deputada federal visitou Serrita, Salgueiro, Verdejante, Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde.

Relatório da Patri recebido pelo Blog aponta Marília Arraes (PT), o ex-prefeito recifense Geraldo Júlio (PSB) e Miguel Coelho (DEM), prefeito de Petrolina, como os principais pré-candidatos ao Governo de Pernambuco.

Paulo Câmara (PSB), que deixa a cadeira após dois mandatos, pode concorrer ao Senado, na vaga de Fernando Bezerra Coelho. O PT e o PSB, porém, devem firmar aliança para 2022, o que deve mudar o cenário.

No interior de Pernambuco, Marília Arraes encontrou lideranças políticas e participou de uma série de atividades em cada uma das cidades. Em Serra Talhada, a parlamentar se encontrou com a prefeita Márcia Conrado (PT), o ex-prefeito Luciano Duque (PT), além de vereadores e do secretariado da cidade. A deputada participou da assinatura de uma ordem de serviço para pavimentar ruas da cidade sertaneja.

Já em Santa Cruz da Baixa Verdade, ela participou de solenidade em comemoração ao aniversário da cidade. Marília Arraes foi recebida pelo prefeito Irlando Parabólicas (PP) e por vereadores e secretários municipais. 

Na última quinta (30), Marília participou de reuniões políticas nos municípios de Serrita, Salgueiro e Verdejante, dando entrevistas à rádios locais e conversando com lideranças. “Foram compromissos muito importantes para continuarmos debatendo o futuro de Pernambuco e do nosso país”, afirma a deputada.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima