Prefeito de Ouricuri faz diferente de muitos e não se acomoda após ser reeleito

Diferente de muitos prefeitos que após ser reeleitos, se escondem e só reaparecem no último ano de seus mandatos para tentar eleger seu sucessor, O prefeito da cidade de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos, tem mostrado incansável durante todo o seu mandato desde quando foi eleito novamente prefeito da cidade em 2016 e reeleito em 2020.

Entre 2017 e 2020, toda semana tinha obra inaugurada por Ricardo, sem contar a sua luta diária por melhorias para a cidade.

Em 2021 após ser reeleito, Ricardo não se acomodou, desde o início do ano ele não para, corre atrás, faz obras, inaugura, participa de reuniões, luta atrás de conquistas, etc.

Para se ter uma ideia, a cidade de Ouricuri é uma das cidades que mais tiveram investimentos aplicados e executados nos últimos anos, fruto do trabalho de um gestor que apesar de novo na idade, já tem experiência na administração publica como executor (Prefeito).

O blog Sertão Central acompanhou o dia do prefeito nesta segunda-feira (08), onde Ricardo Ramos teve um dia bastante corrido, pela manhã fez entrega de um automóvel zero quilômetro ao Conselho Tutelar, que viabilizará um melhor atendimento ao seu público alvo (Crianças e Adolescentes).

Durante a tarde, Ricardo participou de uma reunião realizada com o superintendente do INCRA, o senhor Thiago Brandão, ficou claro a necessidade de investimentos em estrutura hídrica, com estabelecimento de adutoras, ação que será executada, ora vista a conquista de recursos financeiros junto ao INCRA. Após reunião com os representantes do Incra, o prefeito seguiu para mais compromissos com seus secretários.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima