Policias do 8º BPM e Civis da 23º Desec são homenageados pelo Governador de Pernambuco por índices contra violência

A 23º Desec e o 8ºBPM, ambos localizados em Salgueiro, no sertão de Pernambuco foram homenageados pelo Governador Paulo Câmara, na última quarta-feira (06), por concluir o 3° Trimestre de 2021 sem nenhum homicídio nas 7 cidades (Salgueiro, Verdejante, Mirandiba, Terra Nova, Serrita, Cedro e Parnamirim). Essas cidades já contabilizam mais de150 dias sem nenhuma morte violenta.

Representando os Policiais Militares do 8º BPM, o  Coronel Ferreira esteve na capital pernambucana para receber as homenagens.

O Jovem delegado da Policia Civil, o senhor João Leonardo, diretor do interior 2, representando também a delegado Dra Fabiana Camargo, esteve presente no ato, onde recebeu a justa homenagem em nome dos Policias Civis da 23 Desec. 

O prefeito de Parnamirim, Nininho Carvalho, usou suas redes sociais o parabenizou o Coronel Ferreira, comandante do 8º BPM pelo feito.

 “É importante a gente destacar e parabenizar o Coronel Ferreira, pois na área do 8º BPM a criminalidade estava com os indicadores em alta, com a chegada do novo comandante e adoção de novos métodos tanto na área urbana como rural, principalmente na Patrulha Rural que reduziu bastante a quantidade de roubos e furtos.” – disse o Prefeito de Parnamirim, Nininho Carvalho.

O melhor índice e que deve ter todas as atenções é a questão de homicídios, que nossa região não registra casos nos últimos 150 dias, ou seja, não tivemos nenhuma morte violenta no último trimestre.” – finaliza Nininho.s ,

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima