Prefeito Dr.Marcones e Fernanda Batista secretaria de Infraestrutura visitam obra do Novo Sistema Adutor do Sertão

A Secretária de Infraestrutura e Recusos Hídricos do Governo do Estado, Fernandha Batista, e a Presidente da COMPESA, Manuela Marinho, vieram nesta quinta-feira (13) a Salgueiro para acompanhar o andamento da obra que vai reestruturar o abastecimento de água no município.

Elas foram recebidas pelo prefeito Dr.Marcones e o vice Dr.Edilton, na prefeitura, onde por videoconferência realizaram contato com o governador Paulo Câmara. Nessa reunião on-line foram anunciados importantes investimentos, não só Salgueiro, mas também para o município de Terra Nova, que em breve estará também dando início à construção do seu sistema adutor.

Após a reunião, a comitiva da secretaria Fernadha Batista acompanhada do prefeito Dr.Marcones foram a campo para ver de perto o andamento da obra. A previsão para entrega do novo sistema adutor que tem um investimento de R$ 6,4 milhões é para o final do segundo semestre de 2021.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima