PREFEITURA DE SALGUEIRO PUBLICA EDITAL DE SELEÇÃO PARA 5 MÉDICOS E 10 AGENTES DE SAÚDE AMBIENTAL

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Saúde lançaram nesta terça-feira (13) o Edital de Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 10 (dez) agentes de saúde ambiental e 05 (cinco) médicos, que darão assistência ao município diante das atuais situações de calamidade pública e emergências em saúde.

A contratação é de até 06 meses e pode ser prorrogada por igual período e a forma de seleção se dará em etapa única através de análise curricular.

A remuneração para o cargo de médico clínico geral é de R$ 10.133,75 somado ao adicional por insalubridade. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a vaga requer nível superior completo e registro no conselho de classe.

Para o cargo de agente, é requerido o nível médio de escolaridade e a remuneração é de R$ 1.250,00 somado ao adicional por insalubridade, sendo o regime de trabalho também de 40 horas semanais.

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital. Página da Seleção.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima