Prefeitura de Verdejante realiza concurso Rainha dos Vaqueiros 2021

Com o objetivo de fortalecer as tradicionais manifestações ligadas a cultura do vaqueiro, a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Verdejante realiza um concurso para selecionar a representante dos vaqueiros da “Capital Pernambucana da Pega de Boi no Mato”.

O processo de seleção começa nesta quarta-feira (20) e segue até a quinta-feira (28). As inscrições serão realizadas presencialmente no Espaço Cultural das 8h às 12h. As interessadas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários.

Do dia 01 a 05 de novembro, um post publicado no Instagram oficial da Prefeitura será destinado a votação. A candidata mais marcada nos comentários desta postagem específica será a vencedora.

A vencedora irá receber, além do título, a faixa, o chapéu e um prêmio de R$ 1.000, além de brindes de algumas lojas e serviços oferecidos pelo comércio local. A divulgação será realizada no dia 08 de novembro, às 19, num evento com transmissão pelo YouTube da Prefeitura.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima