Programa “Carnaubeira sem Fome” foi lançado nesta segunda-feira (28) pelo prefeito Elizinho

Em mais uma demonstração de trabalho, compromisso e respeito com o povo, o Prefeito do município de Carnaubeira, Elizio Soares Filho (Elizinho), lançou nesta segunda-feira, 27 de dezembro, o Programa “Carnaubeira Sem Fome”, auxiliando centenas famílias em situação de vulnerabilidade social que, infelizmente, foram agravadas pela situação pandêmica.

O objetivo da ação é estender a distribuição de cestas básicas paras as famílias carnaubeirenses durante o período de reconhecimento de calamidade pública decorrente do novo coronavírus, aliviando assim, os efeitos nefastos da falta de alimentos.

As famílias beneficiadas realizaram um cadastro prévio no CRAS e nesta segunda, puderam participar do lançamento do Programa que aconteceu na Quadra Poliesportiva Vereador Ivanildo Antunes Bezerra, para entender como funciona o Programa e tirar as suas dúvidas.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima