Projeto Incra Cidadão é iniciado em Parnamirim com presença de lideranças politica da cidade e da região

Foi dado início na última segunda-feira, na cidade de Parnamirim-PE, o Incra Cidadão, ação voltada para a regularização de parcelas, desbloqueio de assentados, atualização de cadastro do SIPRA, emissão de CCU e DAP, além de esclarecimento sobre diversas ações. O evento aconteceu no Sindicato Rural da cidade e se estende até o próximo dia 12 de novembro.

Segundo o prefeito Nininho Carvalho, o objetivo do evento é de promover mais agilidade no acesso aos serviços, contribuindo desta forma, para o fortalecimento da agricultura familiar.

Participaram do encontro o superintendente do Incra, Tiago Brandão, o Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, o Presidente da Câmara de Parnamirim, Aurélio França, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Geraldo Lustosa, os Vereadores de Salgueiro Bruno Marreca e Nildo Bezerra, e o Vereador Zé Raimundo, da cidade de Serra Talhada, além dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Parnamirim.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima