Quase quarentão, atacante Ciel está de volta ao Salgueiro

Após uma rápida passagem pela equipe do Caucaia, o atacante Ciel está de volta ao Salgueiro. Prestes a completar 39 anos no próximo dia 31 de março, o camisa 99 chega para reforçar o Carcará nas disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ciel chegou ao Salgueiro na reta final do Campeonato Pernambucano do ano passado e terminou sendo peça importante na conquista do título, com experiência e gols. No time cearense, o veterano manteve o faro de artilheiro. Em sete partida, ele marcou oito gols.

O jogador chega para tentar resolver o problema do ataque do time do técnico Daniel Neri. Em oito partidas, a equipe marcou sete vezes, com apenas um gol de atacante, em cobrança de pênalti de Thomas Anderson. O zagueiro Leozão é o artilheiro do time, com quatro gols.

Ciel já foi regularizado no BID da CBF e pode fazer sua reestreia pelo Carcará na partida de segunda-feira, pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Correa.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima