Resumo dos pronunciamentos dos Vereadores Bruno Marreca, Tiago Arraes, Erivaldo Pereira, Emmanuel Sampaio e Fátima Carvalho

Resumo dos pronunciamentos dos Vereadores Bruno Marreca, Tiago Arraes, Erivaldo Pereira, Emmanuel Sampaio e da Vereadora Fátima Carvalho, na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (07/04/2021). Confira abaixo:

O Vereador Bruno Marreca (PSB), lamentou o falecimento do Sr. Jailson Hipólito mais uma vítima da Covid-19. Solicitou a manutenção da rua cinco, que dá acesso a VII Geres, localizada no bairro Augusto Alencar Sampaio, popularmente conhecida como Cohab. Solicitou também a manutenção da estrada rural, que dar acesso ao Sítio Pau Ferro.

O vereador Tiago Arraes (Cidadania), destacou que ontem ficou feliz em ver a ação da Secretaria de Agricultura e Serviços Públicos, na comunidade atikum. Apresentou alguns requerimentos, dentre eles, solicitando a manutenção da estrada que faz a ligação entre a vila de Conceição das Crioulas e o Massapê.

O Vereador Erivaldo Pereira (PSB), lamentou o falecimento do Sr. José Jailson Hipólito. Parabenizou o secretário de Saúde, George Arraes Sampaio pelos serviços prestados. Lembrou que Salgueiro é a 1° cidade de Pernambuco que está vacinando o grupo com comorbidades.

O Vereador Emmanuel Sampaio (DEM), iniciou sua fala solicitando que o prefeito e o secretário de Educação resolva a questão do Kit merenda, “Acredito que está faltando um pouco de empenho”. Em relação a vacinação, parabenizou o Governo Federal por acatar com toda a vacinação.

A Vereadora Fátima Carvalho (PSB), no Dia Mundial da Saúde, celebrado hoje, parabenizou o prefeito, vice-prefeito e o secretário de Saúde, pelos serviços prestados. Lamentou o falecimento da Sra. Chiquinha da Casa de Saúde, mais uma vítima da Covid-19, lamentou também os falecimentos dos Srs. Laurindo e João de Maria Isabel.

Outras postagens