Salgueiro abre processo licitatório para limpeza pública

A Prefeitura de Salgueiro publicou no Diário Oficial a abertura de licitação para a limpeza pública, estimando investir até R$ 6.841.466,97 no serviço.

O intuito do governo municipal é contratar uma empresa que executará trabalhos de coleta de resíduos sólidos domiciliares, varrição, capinação e outros serviços relacionados. Desde o começo do ano a limpeza pública é executada de forma emergencial pela MG Engenharia.

Empresas interessadas em concorrer podem entregar propostas na sede da Prefeitura, localizada na Rua Joaquim Sampaio, n° 279. A licitação, na modalidade concorrência, acontecerá no dia 24 de novembro, a partir das 8h.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima