SALGUEIRO DÁ INÍCIO A IMUNIZAÇÃO DAS PESSOAS COM IDADE ENTRE 50 E 54 ANOS COM COMORBIDADES

O novo lote, recebido na sexta-feira (16), consta de 1380 doses, das quais 120 serão destinadas a aplicação da segunda dose de profissionais da saúde e 370 para a segunda dose de idosos.

As 890 restantes darão início a vacinação das pessoas com idades entre 50 e 54 anos com comorbidades. Destas, 70 são da Butantan e 820 da AstraZeneca.

Para saber se faz parte do grupo de comorbidades com direito a vacina, basta acessar a tabela disponível aqui no nosso site, no portal “todos pela vida” ou consultar as publicações recentes das redes sociais da Prefeitura do Salgueiro.

Além disso, as pessoas que irão receber alguma dose da vacina contra a COVID-19 devem contatar o agente comunitário de saúde para saber o dia e horário, para evitar aglomeração, uma vez que a campanha de imunização contra a influenza também está acontecendo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima