Salgueiro de luto: Morrem irmãos salgueirenses que sofreram acidente em Minas Gerais

Os irmãos salgueirenses Mailson e Marquinhos Vasconcelos, que estavam internados na UTI de um hospital da Região Metropolitana de Belo Horizonte desde quinta-feira, 7, infelizmente não resistiram. Os médicos da unidade hospitalar declararam que eles faleceram.

Filhos do empresário Preguinho, muito conhecido em Salgueiro, Mailson e Marquinhos estavam transportando uma carga num caminhão modelo Volvo, quando se acidentaram na BR-381, em Betim-MG. Ambos sofreram traumatismo craniano e ficaram gravemente feridos.

A morte de Mailson chegou a ser anunciada na sexta-feira, 8, por um desencontro de informações. Contudo, ele continuava vivo, respirando com ajuda de aparelhos, mesmo sem atividades cerebrais. Marquinhos ainda apresentou uma pequena melhora em seu quadro, porém, mesmo com tratamento intensivo, os médicos não conseguiram reverter os danos provocados pelo forte impacto do acidente nele e no irmão.

Em nome de todos nós que fazemos o blog, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos dos jovesn, em especial a mãe guerreira de fé Mônica e ao pai batalhador Preguinho.

Alvinho Patriota / Blog Sertao Central

 

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima