Salgueiro é a primeira cidade pernambucana a iniciar vacinação em pessoas com comorbidades

Nesta segunda-feira 05 de abril, o município de Salgueiro que já vacinou 18% da população, inicia uma nova fase do plano de vacinação. As pessoas COM COMORBIDADES que tem entre 55 e 59 anos já poderão receber a vacina. Para isso, deverão se dirigir aos postos de saúde do seu bairro. As comorbidades prioritárias para vacinação estão apresentadas no site oficial da Prefeitura do Salgueiro. https://www.salgueiro.pe.gov.br/todos-pela-vida/

 Além disso, a prefeitura continua aplicando a segunda dose nos idosos acima de 70 anos através do serviço de drive-thru e também nas Unidades Básicas de Saúde. Os idosos de MAIS DE 60 ANOS e os PROFISSIONAIS DA SAÚDE que estão aptos a tomar a segunda dose do imunizante deverão dirigir-se ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde para recebê-la.

 As pessoas de mais de 60 anos que, por algum motivo, não tomaram a primeira dose, devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde. A estimativa é que Salgueiro aplique mais 2.000 doses nesta semana, até a última sexta-feira (30), o município já havia aplicado 12.337 doses.

Outras postagens