Salgueiro – Mulher é presa por praticar crimes contra a Ordem Tributária

Policiais Civis e Militares que integram a Equipe Malhas da Lei de Salgueiro-PE, prenderam na última segunda-feira (30) uma mulher identificada pelas iniciais: A. M. S. em cumprimento ao mandado 0000674-93.2016.8.17.1480, expedido pela Segunda Vara da Comarca de Timbaúba-PE.

A mulher foi identificada como irmã do atual presidente da Câmara de vereadores de Salgueiro, ela estava sendo considerada como foragida, a mesma é acusada de praticar crimes contra a Ordem Tributária.

Os crimes contra a ordem tributária estão previstos na Lei nº 8.137/90 e englobam, dentre outros, a supressão ou redução de tributos por meio de omissão, fraude, falsificação, não fornecimento de documentos obrigatórios, bem como apresentação de declarações falsas, não recolhimento de tributo ou contribuição social. 

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima