Salgueiro – Obra da quadra do Riachinho será mais uma vez anunciada

Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Salgueiro Marcones Sá e o secretário de obra, Michael Kenneth Ferreira, darão ordem de serviço para o início das obras da quadra poliesportiva do bairro Riachinho. Esta mesma ordem de serviço já foi anunciada pelo próprio prefeito, em sua administração anterior, e também nas vésperas das eleições de 2020, pelo ex-prefeito Clebel Cordeiro.

Foi apurado pelo blog, que o início da obra será de imediato e moradores do bairro serão contratados pela empresa para trabalhar na obra.

Mesmo sendo uma obra que irá beneficiar os moradores do bairro, existe uma resistência por parte de defensores e políticos opositores ao prefeito que pretendem fazer uma manifestação no local, pelo motivo de não acreditar mais nas promessas, pois já são aproximadamente 20 anos de desprezo dos governantes com aquela população.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima