Salgueiro – Opositores se desesperam e espalham informações falsas para a população

Em Salgueiro-PE, já não espanta mais a forma que os políticos tentam enganar a população, onde as maiorias espalham fake news contra opositores ou tentam ser o “pai” de uma obra que venha beneficiar a população.

Recentemente um grupo de vereadores viraram alvo de piada, após fazerem denuncia falsa de uma suposta falta de medicamentos, tudo para ganhar manchete, mas foram desmascarados minutos depois com um vídeo que comprovava o fake news.

Também teve o caso dos mesmos vereadores que se juntaram ao deputado Gonzaga Patriota, para pegar uma carona na obra da adutora de Salgueiro. Esses políticos espalhavam notícias falsas, dizendo que foram atrás dessa importante obra para o município, já o deputado afirma que mandou uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão, mais esse dinheiro não chegou. O blog procurou o deputado para saber mais sobre essa emenda, mais o deputado não atendeu, nem respondeu as mensagens.

Nesta terça-feira (23), a sobrinha do deputado, que é ex-vereadora e candidata derrotada a vice-prefeita, comemorou nas redes sociais a chegada de uma retroescavadeira. Segundo Paizinha Patriota, a máquina vai beneficiar a comunidade de Riacho Pequeno, cujo pertence a cidade de Belém do São Francisco, sendo assim mais uma publicação para embrulhar a população de Salgueiro, já que no banner divulgado, afirma “Salgueiro vai receber uma retroescavadeira, emenda do deputado Federal Gonzaga Patriota”.

O fato do desespero dos opositores é notório na cidade que viveu 4 anos no abando em todos os aspectos durante a gestão de Clebel Cordeiro. Como a administração dos primeiros meses de Marcones Libório esta incomparável com os meses do mesmo período da gestão de Clebel Cordeiro, os políticos opositores apelam para o fake news.

Outras postagens