Salgueiro – Polícia prende acusado de matar homem no bairro da Cohab por vingança

Neste sábado (20), Policias do 8º BPM ( GATI) e Civis  da 23ª Delegacia Seccional de Salgueiro, prenderam o homicida: Daniel Vitor do Nascimento, que assassinou com golpes de faca a vítima: Ismael Joaquim dos Santos,  fato ocorrido no último dia 07 de novembro no bairro da Cohab.

A prisão ocorreu após o delegado, Leonardo Max, solicitar de imediato a pós o crime, a prisão preventiva do acusado, que foi prontamente atendido nesta data.

O motivo do crime pode ter sido vítima de vingança, pois em 19 de julho de 2020,  se envolveu em um acidente de trânsito na BR-316, próximo ao Ginásio Poliesportivo e ao Motel Você Q Sabe, onde colidiu seu veículo com uma motocicleta e culminou na morte de uma mulher. O acusado é um sobrinho da mulher que morreu no acidente do dia 19.07.2020.b.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima