Salgueiro recebe o Treze buscando o G-4 do grupo B da Copa do Nordeste

Salgueiro recebe o Treze buApós o empate sem gols diante do Confiança, no último sábado (19), o Salgueiro chegou aos quatro pontos na competição, mas com a combinação de resultados, acabou ficando distante da zona de classificação. A partida desta quarta-feira (24), às 19h30, diante do Treze, no Cornélio de Barros, pode ser uma boa possibilidade de voltar a vencer na competição e tentar se manter ao menos próximo da zona de classificação. 

O início do Salgueiro no Nordestão foi o melhor entre os três pernambucanos. Enquanto o Carcará sonha de forma real com a classificação, Sport e Santa Cruz precisam, além de conquistar os resultados que precisam, contar com combinação de resultados, para deixar a lanterna dos grupos A e B e assim, poder avançar de fase.

Do lado paraibano, o Treze vive problema interno que vem dificultando a parte esportiva do clube. Salários atrasados motivaram uma paralisação dos jogadores em treino na última semana. No entanto, a campanha do Treze é ligeiramente melhor que a do Salgueiro no Nordestão, com cinco pontos e apenas uma derrota, ficando na quarta posição, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

O confronto contra o Carcará é fundamental para o Galo, que não quer deixar as duas derrotas seguidas, na Copa do Brasil e no Nordestão, abalar o início regular da equipe. O técnico Marcelinho Paraíba tem dois desfalques para a partida: o volante Régis Potiguar e o lateral-direito Júlio Ferrari, ambos por suspensão. Via – folhape

Outras postagens