Salgueiro vence Divino FC em jogo-treino preparatório para 2022

Em jogo solidário que serviu de preparação para a temporada 2022, o Salgueiro Atlético Clube venceu o time do Divino FC, time amador da cidade que conta com ex jogadores do clube.

 A partida aconteceu no Estádio Cornélio de Barros, o jogo foi bem disputado. No primeiro tempo o Carcará consegui fazer dois gols com os atacantes Hudson e Robinho.

Com o time totalmente modificado, no segundo tempo quem marcou foi o atacante  Ruan Kelsen, terminando assim o placar de 3×0.

Segundo a acessória de imprensa do Salgueiro, os jogadores Pedro Maycon e Danieliznho foram poupados deste jogo, após sentirem desconforto muscular.

 Foram arrecadados486 pacotes de macarrão de 500g que serão doados para a associação Beneficente do bairro Santa Margarida

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima