Salgueiro vence e garante vagas nas quartas do PE e na Série D de 2022

O Salgueiro venceu o Sete de Setembro em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Com gols de Adriano Napão e Tarcísio, o Carcará bateu a equipe garanhuense no Cornélio de Barros e se manteve viva na disputa pela vaga direta às semifinais. Com o resultado, a equipe sertaneja frustrou a classificação antecipada do Sport.

O Leão poderia ter conquistado a vaga direta nas semifinais de forma antecipada. Tal cenário só se confirmaria caso o Salgueiro tropeçasse em casa contra o Sete, o que não aconteceu. Com a vitória do Carcará, a definição da última vaga nas semis ficou para a última rodada, que terá jogos simultâneos no próximo domingo.

 Salgueiro, que enfrenta o Central no Lacerdão, em Caruaru, precisa vencer e torcer para uma vitória do Náutico sobre o Sport no Clássico dos Clássicos. O Carcará ainda precisa que a vantagem no saldo de gols que o Sport tem – 9 do Leão contra 2 do Salgueiro – seja revertida. Para o Sport, basta um empate contra o rival para que a classificação às semis seja selada.

Outras postagens