Sargento da PM morre com tiro acidental em Salgueiro

O Policial Militar do 8º BPM, SGT Francisco Valdomiro da Silva, morreu na tarde nesta terça-feira (15), após ser atingido por um tiro acidental enquanto preparava seu equipamento de trabalho para devolver ao batalhão, pois o mesmo já estaria aposentado e teria que fazer a devolução de alguns pertences.

Segundo relatos de sua esposa, Valdomiro tinha ido buscar a arma que estava guardada na casa do filho do casal, quando chegou em casa, ele começou a retirar primeiro as munições do porta cartucho do cinto e não da arma como de costume, momento esse em que sua esposa perguntou se ele já tinha retirado as munições da arma, em seguida ele respondeu que sim, quando foi mostrar, acabou apertando o gatilho com a arma em sua direção.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima